DEFINIDO A MEDIADORA DO DEBATE

No sentido de contribuir para esclarecer os trabalhadores, em especial os servidores municipais, e possibilitar que o debate transcorra sem maiores transtornos, o SISMMAR tomará algumas medidas de caráter organizativas, tais como:
A entrada de bandeiras, faixas, cartazes e outros materiais que podem de alguma maneira comprometer a qualidade e visibilidade do debate, bem como a distribuição de materiais de campanha estarão proibidas. Já, o porte de botons, adesivos ou outros acessórios de identificação partidária estará livre.
Cada candidato terá direito de levar até cinco partidários ou assessores não servidores. Os servidores da ativa, inativos ou pensionistas poderão estar acompanhados de seus dependentes que terão entrada livre até o limite de pessoas compatível com o espaço do auditório.
Os trabalhadores que não fazem parte do quadro de servidores ou pensionistas poderão adentrar para assistir ao debate desde que, após iniciado a abertura do debate, haja espaço sufiente para acomodação, até atingir o limite de pessoas para o local, a critério dos organizadores.
Vanessa Madeira, da CONLUTAS – PR, será a mediadora do debate que deverá ter três blocos de perguntas para, e entre os candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 2 =