Vergonha para o prefeito Silvio Barros II

Vários vereadores aprovaram na sessão desta quinta-feira (9) um projeto de Lei que destina R$ 1,1 milhão para a Feira do Empreendedor do Sebrae. Isso demonstra qual a real preocupação da administração municipal, atendendo o interesse de uma feira em detrimento de tantas outras necessidades da população.
Os três únicos vereadores que votaram contrários ao repasse, Marly (DEM), Humberto Henrique e Mario Verri (PT), justificaram que em 2008 foi realizado este evento em Londrina e não houve a necessidade de repasse da prefeitura.
O SISMMAR reivindica há meses: o pagamento do retroativo da greve, insalubridade, contratação de funcionários entre outros e o prefeito não negocia alegando falta de recursos.
A exemplo dos vereadores que votaram contra a proposta mas, apóiam o evento, o SISMMAR também reconhece a importância do Sebrae e do evento para Maringá. No entanto, uma prefeitura não pode se dar ao capricho de repassar recursos nessa ordem para um evento que dura apenas 4 dias.
Isso é um absurdo.

Diante desta situação vergonhosa, o vereador Humberto Henrique ( PT) chegou a pontuar as principais prioridades da população. Veja:
– 27.800 consultas especializadas
– 8.000 exames
– 2.800 cirurgias
– Morarias populares para mais de 20 mil famílias cadastradas
– Recuperação de praças abandonadas
– Apoio para cooperativas de materiais recicláveis
– Implantação de coleta seletiva eficiente e em todos os bairros
– Asfalto nos bairros sem infra-estrutura
– Investimento em cultura
– Implementação do ensino integral
– Áreas de lazer para a população
– Banco do Povo
– Investimento no Hospital Municipa
l

Diante de tantas carências que nossa cidade possui, é justo que a administração do prefeito Silvio Barros II repasse mais de R$ 1 milhão para esta feira? ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 4 =