Trimestralidade; servidores (as) vão entrar com processo na justiça comum
![](https://www.sismmarmaringa.com.br/wp-content/uploads/2013/09/DSC05462-300x225.jpg)
A presidente do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, relatou sobre a viagem a Brasília e a falta de respeito com o servidor público por parte da prefeitura em não negociar, e, além de tudo, a postura indiferente em não enviar representantes e nem ao menos ligar informando que não iria comparecer.
O advogado do SISMMAR, Silvio Januário, esclareceu as dúvidas dos servidores (as) sobre a Trimestralidade e em seguida os trabalhadores (as), deliberaram por entrar na justiça comum para reaver os 36,22% de incorporação imediatamente, visto que o prefeito Roberto Pupin (PP) se recusa a reconhecer este direito.
Os servidores com direito à ação devem comparecer a sede do SISMMAR, a partir do dia 1º de outubro, na avenida Paissandu, 465, Vila Operária, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, com os seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Carteira de Trabalho;
- Decreto de nomeação de servidor estatutário de 1993;
- Para os aposentados é necessário documento que comprove a data de aposentadoria;
O SISMMAR destaca que continuará representando os servidores (as) na luta pelo reconhecimento e garantia dos seus direitos.