Administração apresenta resposta e assembleia delibera criação de comissão para negociar pautas da campanha salarial 2016

Nesta quarta-feira (24), os(as) servidores(as) municipais de Maringá se reuniram em assmbleia e tomaram conhecimento da resposta da administração, sobre as pautas da campanha salarial. Confira ofício abaixo:

075826-page-001075826-page-002

Diante da observação feita pelo governo municipal, de que a pauta é extensa e contém muitos itens de reivinidcação, os(as) trabalhadores(as) deliberaram tratar, neste momento, cinco pautas prioritárias:

• Reposição da inflação mais 10% de ganho real;
• Vale-alimentação de R$ 350,00;
• Unificação da categoria dos motoristas I e II;
• Fim das terceirizações e privatizações no serviço público municipal, e
• Aprovação de nova Lei contra o assédio moral;

Uma comissão composta pelos(as) servidores(as), Rosilene Aparecida Bernardo (Semusp), Priscila Guedes da Luz (Educação), Lino Gregório de Souza (Semusp) e Victor Augusto Mendieta (Saúde) foi criada para negociar os pleitos com a diretoria do sindicato junto à administração em mesa de negociação.

Nova assembleia foi marcada para quarta-feira, 2 de março, às 18h30 (1ª chamada), na Câmara Municipal de Maringá. A hora é agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 18 =