Panfleto revela à população verdades sobre a Campanha Salarial
O SISMMAR busca o diálogo com a administração municipal; o prefeito Pupin se recusa a negociar; já são quase 40 dias sem que o prefeito apresente uma proposta aos servidores; e a Prefeitura tem sim condições de conceder ganho real aos servidores(as). Essas são algumas das verdades da Campanha Salarial, que tem de um lado servidores(as) dispostos a dialogar e, de outro, um prefeito que se cala, desrespeitando a categoria.
Para explicar o que se passa à população, o SISMMAR preparou um panfleto com informações importantes. E os sevidores(as) – entre eles dirigentes do sindicato e membros da Comissão de Negociação – foram ao Terminal Urbano, na tarde desta sexta-feira (11) distribuir os panfletos (fotos abaixo).
- Clique aqui para ver o panfleto que foi distribuído
- Próxima assembleia está marcada para quarta (16)
- Prefeitura tem condições de dar ganho real, afirma Dieese
- Última assembleia deliberou por reajuste de 17,5%
Segundo a presidenta do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, a panfletagem será intensificada neste domingo e também ao longo da próxima semana. “A população demonstrou receptividade com os servidores, indignados com a postura do prefeito”, comentou Iraídes.
Assembleia
Uma nova assembleia geral da Campanha Salarial foi agendada para quarta-feira, às 18h30, na Câmara Municipal (confira aqui). Até lá, o plantão no porta do Gabinete do prefeito será mantido. A categoria cobra de Pupin uma proposta para ser analisada na assembleia. Até agora, Pupin não propôs sequer a reposição da inflação.
Veja abaixo mais fotos da panfletagem no Terminal Urbano.
Campanha Salarial: panfletagem no Terminal Urbano |