SISMMAR convoca todos os servidores(as) para assembleia, dia 15, na sede do sindicato
ATENÇÃO!
A assembleia que, inicialmente, seria apenas com os servidores (as) da Educação foi ampliada para todos os servidores municipais. Outra mudança: a assembleia será na sede de SISMMAR e não mais na Câmara – que prestará no horário homenagem ao pioneiro Antenor Sanches, que morreu hoje. Antenor for vereador em Maringá.
O SISMMAR convoca todos os servidores(as) da Educação para assembleia, na quinta-feira (15), às 18h30, na Câmara Municipal. A assembleia terá como pauta medidas arbitrárias tomadas pela Seduc – sem o diálogo prévio com o sindicato e antes mesmo de a Justiça se posicionar sobre o caso – para a reposição dos dias parados da greve, que só ocorreu em decorrência da relutância do prefeito Pupin em conceder o reajuste de 11,08% à categoria.
A Seduc acabou recuando em sua proposta reacionária, desistindo de repor as faltas com horas extras, durante o recesso. Contudo, a mobilização continuou e ganhou força. A categoria cobra que Pupin cumpra o acordo que encerrou a greve, restituindo os trabalhadores do indevido desconto dos dias parados. Reposição para todos, sem deixar ninguém para trás!
A presença de todos os servidores(as) na assembleia é de extrema importância. Juntos, os trabalhadores(as) têm mais força para lutar contra as injustiças e o revanchismo da administração Pupin contra aqueles que aderiram a uma greve legal e justa.
LEIA TAMBÉM!
- Servidores(as) da Educação se mobilizam contra medidas abusivas da Seduc
- Atenção RLT: veja como preencher o levantamento de reivindicações por cargo
- SISMMAR dá posse a mais de 400 RLTs (Representantes por Local de Trabalho)
- Jornal do SISMMAR: “Compaixão vence a crueldade de Pupin”
- Administração tem até 15 dias para apresentar defesa dos dias parados