Cartaz com a história da Campanha Salarial traz em QR Codes informações adicionais

Dirigentes do SISMMAR já estão afixando nos locais de trabalho o cartaz com o histórico, em ordem cronológica, da Campanha Salarial 2016 e da greve dos servidores(as) municipais, realizada entre 29 de março e 1º de abril. Diante de uma administração insensível e injusta, a greve foi a última alternativa encontrada pela categoria para lutar pela reposição da inflação de 11,08% – forçando, com isso, o prefeito Pupin a cumprir a legislação municipal.

Clique abaixo para conferir.

No cartaz, o servidor(a) vai se deparar com alguns códigos pretos, em formato quadrado. São os QR Codes, que permitem ao leitor acessar informações adicionais sobre o assunto. No item “Imposto”, por exemplo, o QR Code traz link para o vídeo no qual a presidente licenciada do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, faz importantes esclarecimentos diante de mentiras ditas na imprensa pelo chefe de Gabinete Luiz Carlos Manzato – em episódio ocorrido durante a campanha das cestas básicas para ajudar os servidores(as) que ganham pouco e que tiveram descontos na folha de pagamento.

O conteúdo dos QR Codes pode ser acessado a partir de qualquer smartphone. Para tanto, é preciso ter no celular um aplicativo específico para ler esses códigos. A assessoria de imprensa do SISMMAR recomenda o QR Droid (grátis na PlayStore). Feita a instalação, é só “fotografar” os códigos usando o aplicativo. Faça o teste, é bem interessante!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × três =