Comissão criada para analisar a jornada de 30 horas da saúde inicia trabalhos

A comissão formada na assembleia da Saúde, dia 21, para discutir a implantação da jornada de 30 horas semanais para TODOS os servidores(as) da área já iniciou os trabalhos. A primeira reunião ocorreu nesta terça-feira (24) no SISMMAR. A segunda reunião será realizada em data a ser definida.

Nesta fase, o grupo estuda a possibilidade de a prefeitura implantar as 30 horas a partir da experiência de municípios onde essa jornada já é realidade para os servidores da saúde. A comissão analisa ainda documentos, como leis que tratam do assunto, para embasar a adoção dessa jornada também em Maringá.

O nomes dessa comissão e os trabalhos realizados serão referendados na assembleia geral marcada para 8 de fevereiro, às 18h30, na Câmara Municipal. Após essa etapa, esses servidores irão compor uma comissão mais ampla, que também contará com representantes da administração e dos vereadores.

Comissão de servidores que discute as 30 horas da saúde em sua primeira reunião, na sede do SISMMAR (24/01/2017)

Membros
A comissão de servidores que estudam as 30 horas da saúde é composta por: Sandra Aparecida Rodrigues (agente fiscal), Paulo Emerson Vidigal (auxiliar de enfermagem), Amilkar Souza Pedrosa (auxiliar de enfermagem), Vilma de Lurdes da Fonseca (instrutora de artes), Daniele Penha Antoniassi (instrutora de artes), Nelci Alves Saucedo (auxiliar de enfermagem), Clayton Adilson Lacerda Carlin (auxiliar de enfermagem) e Célia Vilela (dirigente do SISMMAR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + um =