Comissão de motoristas cobra revisão do PCCR prometida para o primeiro trimestre

O SISMMAR teve reunião com motoristas, na segunda (12), na sede do sindicato, para tratar de demandas variadas, com destaque para a revisão do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR). A categoria cobra da administração a revisão do plano, isso porque eles não tiveram suas reivindicação contempladas na revisão anterior do PCCR, em 2013, no governo Pupin (PP).

A cobrança dos motoristas voltou à tona agora porque, em novembro de 2017, o prefeito Ulisses (PDT) se comprometeu a fazer a revisão da categoria nos três primeiros meses deste ano (relembre aqui). O compromisso foi firmado pelo próprio prefeito (sem intermediários) em reunião realiza no Auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço.

Ulisses em reunião com motoristas em novembro de 2017. Na ocasião, prefeito prometeu revisão do PCCR da categoria no primeiro trimestre de 2018

Reunião
Nesta segunda (12), o SISMMAR apresentou à comissão de motoristas resposta da administração sobre o impacto que a melhoria do salário-base da categoria causaria na folha de pagamento dos servidores. Na reunião, foram tirados encaminhamentos para conquistar esse avanço e traçadas estratégias de luta.

Vale lembrar que, no ano passado, Ulisses explicou que não havia previsão orçamentária para encaminhar o avanço naquele momento. Agora, considerando que o prefeito lida com um orçamento planejado por sua gestão, o SISMMAR espera que a promessa feita aos motoristas seja cumprida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + oito =