SISMMAR cobra estudos estatísticos prometidos pelo secretário Biatto

Dirigentes do SISMMAR estiveram na Secretaria de Saúde, segunda (7), às 8h, para cobrar os estudos estatísticos que o secretário Jair Biatto ficou de enviar para o sindicato. Trata-se de um levantamento sobre o número de funcionários e as horas extras geradas em cada local de trabalho.

As dirigentes do SISMMAR Iraídes e Célia estiveram na Secretaria de Saúde para cobrar o envio dos estudo estatísticos dos locais de trabalho (07/05/2018)

“Em uma das reuniões do secretário com a comissão que discute nova jornada da Saúde, ele (Biatto) folheou documento com gráficos e vários detalhes, e disse que poderia disponibilizar ao sindicato”, diz Iraídes Baptistoni, presidenta do SISMMAR. “A gente requereu esse documento mais tarde, mas ele não enviou”, acrescenta Iraídes.

O SISMMAR, que já havia formalizado esse pedido a Biatto por e-mail, enviou ofício (veja abaixo) à secretaria, nesta segunda (7), cobrando os dados. Na mesma data, a comissão se reuniu para analisar os estudos estatísticos, o que não foi possível pela demora da parte do secretário no envio dos dados. “Nos reunimos às 16h30 e esperamos o ofício de Biatto até as 18h30”, comenta Célia Vilela, secretária-geral do SISMMAR.

 

Na manhã desta terça-feira (8), por telefone, dirigentes do SISMMAR tornaram a cobrar o envio das informações. A Secretaria de Saúde informou que adequações serão feitas no documento antes do envio para análise do sindicato e da comissão. Ainda hoje (8), o SISMMAR enviará outro ofício cobrando também as escalas das unidades de saúde.

Comissão se reuniu para analisar dados que acabaram não sendo enviados pelo secretário Jair Biatto (07/05/2018)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + dez =