Não compartilhe fake news sobre aumento de salário

O projeto de lei 15.582/2020 que tramita na Câmara se refere ao reajuste dos rendimentos dos servidores

Votação ocorreu em sessão fechada ao público devido ao novo coronavírus (COVID-19)

O projeto de lei que regulamenta a reposição salarial dos servidores(as), aprovado na última quinta-feira (19), está sendo alvo de uma série de fake news. É importante esclarecer ao conjunto da categoria que o projeto de lei 15.582/2020 não regulamenta o salário dos vereadores especificamente, mas sim é um dos projetos que trata de toda a categoria do funcionalismo público maringaense.

A direção do sindicato repudia veementemente a disseminação dessas notícias inverídicas e agradece publicamente o apoio dado pelos vereadores durante a votação do projeto. É importante esclarecer que quem compartilha esses boatos não contribuem com a aprovação da data-base dos servidores municipais e estão maldosamente querendo fazer a população acreditar que se trata de um projeto com teor diferente.

Vale ressaltar que os servidores públicos de Maringá, em especial os lotados em locais os quais as atividades são consideradas essenciais, estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus (COVID-19). A aprovação da reposição salarial neste momento significa tanto a valorização pela dedicação destes servidores quanto a manutenção do poder de compra neste momento de dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 4 =