SISMMAR apresenta Plano de Contingência aos advogados da Trimestralidade

Advogados do ação da Trimestralidade receberam o Plano de Contingência contra a covid-19; medidas de segurança garantem pagamentos de maneira organizada e com apoio jurídico todos os dias

Entrega do Plano de Contingência visa informar os advogados sobre as medidas sanitárias que serão tomadas durante o pagamento da Trimestralidade

A direção do SISMMAR apresentou na tarde desta quinta-feira (10) o Plano de Contingência contra o novo coronavírus aos advogados à frente da ação da Trimestralidade. O documento que já havia sido entregue aos diretores da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, foi levada aos responsáveis no âmbito jurídico a fim de organizar a presença pessoal dos profissionais durante os pagamentos. O encontro se deu com os advogados Silvio Januário, João Vitor Pavan e Michel de Vasconcelos.

O Plano de Contingência possui diversos pontos a fim de explicar como o SISMMAR irá atuar para que os mais de 3 mil servidores, ex-servidores e representantes recebam os cheques na própria sede da instituição, durante a crise de covid-19. Com o objetivo de preservar a saúde de todos, diversas medidas sanitárias foram organizadas neste plano e já havia recebido parecer favorável da Vigilância. 

Dentre os principais pontos, destacam-se as medidas de distanciamento, higienização constante do espaço, uso de máscaras e, especialmente, o pagamento em ordem alfabética, dividido em quatro grupos diários, para limitar o número de pessoas no prédio do sindicato. Ao mesmo tempo, será evitado o fluxo cruzado, com uma entrada e uma saída específica, proibição da entrada de menores de 12 anos e do consumo de alimentos e bebidas.

Em concordância com o Plano de Contingência, os advogados da ação estarão presentes junto da equipe do SISMMAR para oferecer o suporte jurídico em caso de qualquer problema ou dúvida. Todas estas medidas estruturais e com antecedência tomadas pela direção do sindicato visam o pagamento rápido e seguro para todos os envolvidos mesmo durante o avanço da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × um =