Por unanimidade, assembleia aprova contas de 2023 e previsão orçamentária de 2024

Em compromisso com a transparência e com a boa saúde financeira de nossa entidade, na noite de ontem (25) foi realizada a importante assembleia de prestação de contas. Como metodologia adotada, a assembleia se dividiu em duas etapas para corresponder ao ano passado e também ao presente ano.

De início, houve a prestação de contas do período entre janeiro e novembro de 2023, por parte da ex-gestão Sindicato é pra Lutar. A apresentação dos dados e informações se deu pelo ex-diretor de Finanças do sindicato, Gehélison Gomes. A partir da compilação de todos os cálculos e valores apresentados, constatou-se a regularidade financeira do período e, sem ressalvas, as contas foram aprovadas por unanimidade.

Logo na sequência, foi a vez da atual diretora de Finanças da gestão Somos Todos SISMMAR, Marcia Dallassenta, realizar a apresentação da prestação de contas de dezembro de 2023, primeiro mês de gestão, juntamente da previsão orçamentária válida para todo o ano de 2024. Em ambos os casos foi assegurado o controle da saúde financeira do sindicato e a coerência nos cálculos, de modo em que não houvesse qualquer ressalva a ser feita para que a aprovação das contas e da previsão também ocorressem de maneira unânime.

Todas as informações, de maneira detalhada, estarão à disposição dos filiados do SISMMAR para consulta e análise em nossa própria sede como meio de reforçar os princípios transparentes e democráticos do sindicato. Nos próximos dias as informações também serão disponibilizadas por meio do aplicativo SISMMAR Maringá, na aba “transparência”.

A partir da assembleia desta terça-feira, destaca-se, mais uma vez, a importância do SISMMAR para o progresso dos servidores municipais de Maringá, desde que mobilizados em uma entidade com boa saúde financeira e responsabilidade organizativa. A gestão Somos Todos SISMMAR parabeniza a presença de todas e todos nesta importante assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 3 =