Servidores(as) deliberam por dia de paralisação em prol do vale-alimentação

Os(as) servidores(as) municipais estão cansados de esperar pelo vale-alimentação e estão se mobilizando para lutar por esse benefício. Em assembleia realizada nesta segunda-feira (10), os(as) trabalhadores(as) deliberaram por fazer paralisação na terça-feira, dia 18, em frente ao Paço Municipal, às 7h em protesto ao descaso do prefeito Pupin que virou às costas para a nossa classe e nem sequer apresentou proposta para ser apreciada por nossa categoria.

No sábado, dia 22, na Câmara Municipal de Vereadores, às 9h, haverá Audiência Pública para apresentação da previsão orçamentária para o ano de 2015. Este é o momento de cobrarmos de todos os parlamentares que reafirmem o compromisso de não votar o orçamento para o próximo ano sem o vale-alimentação.Convocamos, portanto, todos(as) os(as) servidores(as) para que se juntem à nós neste movimento de luta, não podemos deixar que zombem de nós.

Esclarecemos mais uma vez que, apesar de os vereadores derrubarem o veto do prefeito, a administração já planeja entrar com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIn) para questionar a Lei que dispõe sobre o benefício para os(as) servidores(as) do Executivo, isso significa que o vale-alimentação não será concedido com base na Lei aprovada em Plenário pelo Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + 12 =