SISMMAR pede informações sobre Regime Contratual Único

Ofício foi protocolado no Paço nesta sexta (30). Reunião com a administração sobre essa demanda está agendada para segunda (2)

O SISMMAR esteve no Paço Municipal, nesta sexta (30), para protocolar ofício sobre o andamento do Regime Contratual Único. Em 3 de junho, o prefeito Ulisses Maia (PDT) afirmou que o projeto para a migração dos celetistas para o regime estatutário seria enviado à Câmara “em três meses” – prazo que está expirando.

No ofício, o sindicato constata que o projeto de lei ainda não foi enviado à Câmara Municipal e pede informações sobre quando o Executivo enviará a matéria para votação no Legislativo. Representaram o SISMMAR no protocolo as dirigentes Iraídes Baptistoni e Haylley Cardoso e o dirigente Eduardo Siqueira.

Os celetistas têm cobrado o andamento dessa demanda. Por isso, o sindicato já conseguiu agenda para reunião, segunda (2), com a Comissão do Regime Contratual Único e com o chefe de Gabinete, Domingos Trevisan.

Detalhes de como está o processo serão apresentadas pela administração nessa reunião. A migração dos celetistas para o regime estatutário é uma promessa de campanha de Ulisses.

Leia mais sobre essa demanda:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + vinte =