Projeto-piloto das 30h da UPA Zona Sul passa por primeira avaliação

O SISMMAR participou na terça (16), na Secretaria de Saúde, da reunião da câmara técnica para avaliação do projeto-piloto das 30 horas na UPA Zona Sul, com escala de 12×60. O sindicato foi representado pela dirigente Célia Vilela.

Reunião da câmara técnica de avaliação das 30h na UPA Zona Sul (16/10/2018)

Essa foi a primeira avaliação mensal desde a implantação do projeto-piloto, há um mês, em coquetel na UPA Zona Sul. Estiveram presentes também servidores(as) do local de trabalho, diretor e coordenador da unidade e o secretário Jair Biatto (Saúde).

Também prestigiaram a avaliação mensal alguns servidores(as) da UPA Zona Norte, onde a implantação do projeto-piloto das 30h ainda está em discussão.

A reunião foi marcada por um balanço das vantagem em desvantagens da escala de 12×60, com avaliação positiva dos servidores presentes. Célia questionou se não estariam presentes apenas apoiadores do projeto-piloto, e Biatto garantiu que essa avaliação será estendida aos demais servidores da unidade em pesquisa por escrito para medir o grau de satisfação.

Entre os assuntos tratados, Biatto firmou o compromisso de encaminhar a informatização total da unidade e a classificação de risco, entre outra demandas. O SISMMAR continuará acompanhando de perto o processo, que prevê avaliações mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − seis =