Servidores lotam a Câmara e rejeitam propostas da Prefeitura

Na segunda assembleia da Campanha Salarial 2024, realizada na noite de hoje (21) na Câmara Municipal, os servidores municipais de Maringá novamente lotaram o auditório e rejeitaram as principais propostas enviadas pela administração municipal. 3ª Assembleia já está agendada para dia 2 de março.

Confira as principais medidas enviadas pela Prefeitura:
-Reajuste salarial de 4%
-Reajuste do vale-alimentação de 5% sem redução da contrapartida paga pelos servidores

O entendimento geral dos servidores presentes foi de que estes valores estão muito longe de uma proposta de valorização efetiva para a categoria. O documento foi enviado oficialmente pela administração de Ulisses Maia e Edson Scabora apenas algumas horas antes da assembleia.

As demais medidas que envolvem avanços para aposentados, servidores da saúde, educação, melhorias no Sama, entre outros tópicos específicos, serão trabalhados e organizados pelo SISMMAR e pelos servidores no decorrer das próximas semanas.

📢Diante desta total discordância dos servidores com as propostas da Prefeitura, foi votado e aprovado que a 3ªASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL OCORRERÁ NO DIA 2 DE MARÇO (SÁBADO), COM PRIMEIRA CHAMADA ÀS 9h e SEGUNDA CHAMADA ÀS 9h30, com local ainda a ser confirmado.

✊A gestão Somos Todos SISMMAR novamente parabeniza a forte mobilização dos servidores que lotaram o plenário e reforça a necessidade de que cada um e cada uma de nós converse nos respectivos locais de trabalho sobre a importância de estarmos ativos nesta luta para alcançarmos, todos juntos, a vitória que queremos e merecemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − três =