SISMMAR realiza hoje a 2ª assembleia da Campanha Salarial

A gestão Somos Todos SISMMAR realiza na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19h, na Câmara Municipal, a segunda assembleia da Campanha Salarial 2024. Com expectativa de casa cheia, a categoria irá avaliar e debater as respostas da administração municipal sobre as propostas de valorização aprovadas pelos servidores municipais na primeira assembleia.

No dia 3 de fevereiro, em assembleia lotada na Câmara, os servidores aprovaram um reajuste salarial de 10%, aumento do vale-alimentação para R$ 600,00, diminuição da contrapartida paga pelos servidores no vale a 1% e a inclusão de pautas de secretarias específicas na campanha. 

Ao longo dos últimos dias, centenas de locais de trabalho foram visitados pelos dirigentes sindicais para informar sobre a assembleia e conversar com servidoras e servidores sobre a importância deste momento para avançarmos ainda mais em busca de valorização e melhorias nas condições trabalhistas.

Para 2024, a gestão Somos Todos SISMMAR, encabeçada pela presidenta Iraídes Baptistoni, decidiu como tema “Servidor Valorizado, Município Fortalecido”. O objetivo é realizar um trabalho, inclusive para além deste trimestre, para mostrar à população e à administração municipal sobre como a valorização do funcionalismo resulta em um retorno de alto impacto para todos os maringaenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 2 =