SISMMAR chama servidores(as) para ato contra a reforma no Dia da Mulher

Mulheres são as mais prejudicadas pela proposta do governo Bolsonaro; Dia 8 será de lutas em todo o País

O Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, será marcado por manifestações em todo o País contra a Reforma da Previdência. Essa data foi escolhida porque as mulheres serão as mais prejudicadas pelas mudanças propostas pelo governo Bolsonaro.

O SISMMAR convoca todos os servidores(as) municipais a se unirem à luta contra essa dura e injusta reforma, que praticamente acabará com a aposentadoria integral (veja mais aqui).

O sindicato pede, em especial, pela participação feminina no ato. A manifestação do dia 8 (sexta-feira) será realizada na Avenida XV de Novembro, às 9 horas, em frente ao prédio do INSS (perto do Paço Municipal).

Ao mesmo tempo que vamos homenagear as mulheres, pedimos para as servidoras irem às ruas contra essa reforma, por serem elas as mais prejudicadas por essa reforma.

Iraídes Baptistoni, presidenta do SISMMAR

Em Maringá, os atos contra a Reforma da Previdência e em defesa da previdência pública e solidária são organizados pela Frente Brasil Popular e pela Frente Ampla. A manifestação do dia 8 terá organização conjunta com a Coordenação dos Movimentos de Mulheres de Maringá.

Postagens recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × três =